BR 364 - CARRETA TOMBA E CAI EM RIBANCEIRA APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE DA DIREÇÃO - News Rondônia No intuito de evitar uma grande tragédia, heroicamente, o motorista jogou a carreta na ribanceira, capotando em seguida.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 23 de Dezembro de 2013 - 17:55 - Geral


 


BR 364 - CARRETA TOMBA E CAI EM RIBANCEIRA APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE DA DIREÇÃO

No intuito de evitar uma grande tragédia, heroicamente, o motorista jogou a carreta na ribanceira, capotando em seguida.

ImprimirImprimir página

O acidente aconteceu por volta das 13h00 na BR-364, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici, a poucos quilômetros da Vila Bandeira Branca. Segundo informações do motorista da carreta Bi-trem, Edson dos Santos, trafegava normalmente sentido Presidente Médici, quando passou por uma macha de óleo e acabou perdendo o controle da direção. Enquanto o pesado veículo fazia “zig-zag” pela pista, um carro de passeio que seguia no sentido contrário parou no acostamento. Neste momento, o motorista conseguiu controlar a carreta, porém foi em direção ao estacionamento, onde estava o carro.

No intuito de evitar uma grande tragédia, heroicamente, o motorista jogou a carreta na ribanceira, capotando em seguida. Por sorte, ninguém se feriu gravemente, ficando apenas em danos materiais. “Se eu não desviasse para fora da pista teria matado as cinco pessoas que estava dentro do carro”, disse Edson bastante assustado.

Fonte: comando190

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade