CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA - News Rondônia No ar nesta terça-feira ( 09 )

Porto Velho,

Terça-Feira , 09 de Julho de 2013 - 11:51 - Geral


 

CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA

No ar nesta terça-feira ( 09 )

ImprimirImprimir página

 
Paloma (Paolla Oliveira) procura Ninho (Juliano Cazarré) para convencê-lo a se apresentar a Paulinha (Klara Castanho) como seu pai verdadeiro. Ele aceita, mas não gosta quando a médica o aconselha a se apresentar como amigo e mudar o visual. "Quer que eu pareça um careta? Que eu me vista que nem o babaca do Bruno [Malvino Salvador]? Tô fora! Ela tem que gostar de mim assim... Como você gostou... E gosta!", dispara. Paloma percebe que ele está usando o momento para tentar uma reaproximação e repreende a atitude do rapaz: "Não aproveita para me dar uma cantada. Eu vim te procurar por causa da nossa filha".
 
 
Félix (Mateus Solano) e Jacques (Julio Rocha) almoçam juntos e o médico pergunta ao amigo se ele nunca gostou de mulher. O vilão fica desconfortável, mas conta como sempre se sentiu diferente e soube que César (Antonio Fagundes) não aprovava seu comportamento. Ele lembra que conheceu Edith (Bárbara Paz) em uma festa e diz gostar da esposa e da família que construiu. "Mas eu penso que amor... eu só poderia ter por um outro...um outro homem", confessa. Jacques se desculpa pelas perguntas tão pessoais, mas diz que estava curioso. "Eu posso satisfazer a tua curiosidade de outras formas?, provoca Félix. "Já te disse, eu preciso de um tempo", responde o médico. "Claro. Mas fica sabendo, Jacques, não sou o tipo capaz de esperar eternamente", diz Félix.
 
 
Glauce (Leona Cavalli) pega o prontuário de Luana (Gabriela Duarte) no San Magno e o leva para a casa de Bruno (Malvino Salvador), onde o documento ficará seguro. "Presta atenção, Bruno, esse prontuário é a única garantia de que eu não vou sofrer sanções, nem sua mãe, nem você. Ninguém vai nos processar por ter falsificado o nascimento da Paulinha [Klara Castanho]", explica a médica. Bruno rapidamente pega os papeis e Glauce acrescenta: "Se alguma coisa me acontecer, se você ficar sozinho nessa luta, entrega tudo para a doutora Sílvia [Carol Castro]. Diz para ela pedir um laudo médico".
 
 
Paulinha (Klara Castanho) aproveita que Paloma (Paolla de Oliveira) está distraída com a visita de Amarilys (Danielle Winits) para roubar o celular da pediatra e ligar para Bruno (Malvino Salvador). "Eu não quero ficar longe de você. Nunca! Pai, eu te adoro! Socorro, pai, me tira daqui. Socorro!", diz a menina. Bruno se emociona ao ouvir a filha e promete que vai recuperá-la. Mas, nessa hora, Paloma entra e tira o celular da menina.
 

Fonte: Divulgação/TV Globo

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também