CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA - News Rondônia No ar nesta segunda-feira (12)

Porto Velho,

Segunda-Feira , 12 de Agosto de 2013 - 14:13 - Geral


 

CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA

No ar nesta segunda-feira (12)

ImprimirImprimir página

 

 

Thales (Ricardo Tozzi) acorda e vê Nicole (Marina Ruy Barbosa) vestida de noiva, parada perto da porta. "Nicole, é você?", pergunta, enquanto ela sai. O escritor vai atrás da ruiva, mas vê Leila (Fernanda Machado). "A Nicole estava parada na porta do quarto me olhando, eu vi! Quando eu chamei, ela saiu pela porta", conta ele. "Você não pode ter visto a Nicole, Thales. Ela está morta", lembra a golpista. "Você estava acordando. Deve ter sonhado com a Nicole. Nem te culpo. O casamento, a morte dela, foi tudo forte demais. Até eu fiquei abalada. Agora esquece isso e vai se arrumar. Vamos sair para jantar", acrescenta Leila. A contragosto, Thales concorda em sair um pouco para não acabar enlouquecendo. 

 Leila (Fernanda Machado) não consegue disfarçar a ansiedade para a leitura do testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa), mas o mesmo não acontece com Thales (Ricardo Tozzi), que continua abatido desde a morte da órfã. Generosa, Nicole deixou uma quantia para os funcionários mais antigos e para os médicos que cuidaram dela, Vinícius (André Garolli) e Rogério (Daniel Rocha), que se comprometem a usar o dinheiro para custear pesquisas e salvar vidas. Rafael (Rainer Cadete) avisa que Nicole deixou para Pilar (Susana Vieira) uma pulseira que pertencia à família. Até mesmo Leila ganhou um presente da falecida: a tiara e a gargantilha que pertenceram à bisavó. "O resto fica para o Thales?", pergunta Leila. "Sim, mas temos algumas ressalvas", afirma Rafael. 

Edith (Bárbara Paz) vai cobrar caro para retomar o casamento de fachada com Félix (Mateus Solano). Ela ouve os conselhos de Aline (Vanessa Giácomo), que dá força para a estilista arrancar o que puder do vilão. Edith procura o marido e exige um apartamento de luxo, além de parte do salário dele, entre outras coisas. Diante da recusa de Felix, Edith lembra: "Perdeu, Félix. Eu ganhei. Olha que ainda nem começamos a falar tudo que sei sobre você. O bebê na caçamba, por exemplo". Felix fica sem reação

O advogado Rafael (Rainer Cadete) conta que Nicole (Marina Ruy Barbosa) fez uma alteração no testamento quando esteve internada. "Deixo minha casa no Pacaembu para o Thales (Ricardo Tozzi), com uma condição. A Lídia (Angela Rebello) terá o direito de morar nela enquanto viver. A casa não poderá ser vendida, enquanto o meu futuro marido e Lídia viverem", explicitou Nicole, antes de morrer. Leila (Fernanda Machado) fica passada ao descobrir que terá que morar com Lídia. "A Nicole não precisava botar isso no testamento. Eu prometi para ela que ia cuidar da Lídia", afirma Thales. Rafael explica que Nicole deixou um cheque administrativo pronto caso morresse subitamente. Assim, o marido não terá que esperar a conclusão do inventário. "Você já é um homem rico. Ela certamente te amava demais", diz Rafael. "Eu sei. Ela me amava demais", concorda Thales, abatido.  

Paloma (Paolla Oliveira) toma uma importante decisão depois de ouvir conselhos de amigos. Bruno (Malvino Salvador) está em seu apartamento quando a campainha toca. Ele atende a porta e leva um susto ao dar de cara com a pediatra, que já desabafa: "Eu vim te pedir perdão!". Bruno fica surpreso.

Bruno (Malvino Salvador) ficou sensibilizado com o pedido de perdão de Paloma (Paolla Oliveira) e decide contar a verdade sobre a origem de Paulinha (Klara Castanho). Mas, antes, o corretor conta para Glauce (Leona Cavalli) e Ordália (Eliane Giardini), que mentiram para que ele ficasse com a menina, sobre a decisão. A médica não gosta da novidade e diz que Paloma pode processá-la. Já Ordália apoia o filho. Preocupada, Glauce corre para contar a Félix (Mateus Solano) o que Bruno pretende fazer e deixa claro que já sacou que o vilão está envolvido no sumiço da sobrinha. "Eu já entendi tudo que aconteceu. Você sempre teve certeza de que a Paulinha era filha da Paloma, por isso me fez falsificar o teste de DNA. Sabia porque pegou a Paulinha no bar, onde a Paloma deu à luz e tentou dar um fim nela", conclui Glauce. Félix nega, mas a médica não compra o teatrinho. Glauce avisa que a qualquer momento Bruno e Paloma vão reatar o namoro. "Eu só queria te avisar, Félix. A história da Paulinha ainda não acabou", diz a médica. "Mas vai acabar!", afirma o vilão, que revela já ter um plano.

Fonte: Divulgação TV Globo

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade