CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA - News Rondônia No ar nesta segunda-feira (21)

Porto Velho,

Segunda-Feira , 21 de Outubro de 2013 - 16:07 - Geral


 


CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA

No ar nesta segunda-feira (21)

ImprimirImprimir página

Félix procura Atílio para oferecer emprego (Foto: Ellen Soares / TV Globo)

Félix (Mateus Solano) não dá mesmo ponto sem nó! Determinado a se vingar do pai, o novo presidente do San Magno procura Atílio (Luis Melo) com uma proposta irrecusável: um emprego no hospital! O ex-diretor sente cheiro de armação com a oferta de Félix. Sofrendo horrores por estar encostado na casa de Ignácio (Carlos Machado), e pior, dividindo hot dogs com Márcia (Elizabeth Savalla) e Valdirene (Tatá Werneck), o convite é mesmo tentador. Para despertar ainda mais curiosidade, o vilão não deixa seus planos muito claros: apenas exige que Atílio vá procurá-lo bem vestido - afinal, Félix tem alergia a pobre!

Félix deixa Atílio pasmo ao demonstrar o ódio que sente pelo pai... (Foto: Ellen Soares / TV Globo)

Se Félix (Mateus Solano) tem um grande inimigo nessa vida, ele atende pelo nome de César (Antonio Fagundes). O pai do vilão é há tempos seu principal rival na disputa pelo poder do San Magno e, agora que assumiu a presidência do hospital, virou uma questão de honra acabar com sua reputação. Após convidar Atílio (Luis Melo) para voltar a trabalhar com ele, Félix o chama para dar uma nova missão. “Eu suspeito que o meu pai andou desviando dinheiro do hospital quando era presidente. Quero provar!”, avisa o vilão. Félix afirma ainda que César está fazendo isso porque está cego por Aline (Vanessa Giácomo). Atílio pergunta se não basta a Félix já ter se tornado presidente, mas o vilão é muito pior do que ele pensa. “Quero acabar com o orgulho dele. Derrubar o doutor César do pedestal de símbolo da honra em que ele se instalou. E você vai ter que me ajudar!”, dispara Félix, soberano. 

Niko chega querendo briga por causa de Fabrício (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Depois que Fabrício veio ao mundo, Amarilys (Danielle Winits) parece estar perdendo o bom senso. Para a dermatologista, o bebê é filho dela com Eron (Marcello Antony) e foi concebido após uma noite de amor entre os dois, tudo sem que Niko (Thiago Fragoso) soubesse. O problema agora é que o dono do restaurante japonês não está conseguindo assimilar o comportamento da loira, que não larga do neném nem por um decreto! Ao lado das amigas de trabalho, Amarilys fica toda boba ao ver a mulherada babando por seu filho. É quando Niko (Thiago Fragoso) aparece. E ele está soltando fogo pelas ventas! “Amarilys, você não podia ter trazido o bebê para cá sem falar comigo!”, dispara.Pê da vida, Niko chega a dizer que ela não é a mãe da criança, o que causa alvoroço em meio às moças. “É claro que eu sou a mãe!”, rebate Amarilys. Percebendo que o papo pode descer muito de nível, Paloma (Paolla Oliveira) pede que todos voltem ao trabalho. Amarilys acaba indo com Niko para o seu consultório e dá sequência à discussão. Ela quer que o filho também tenha seu nome, mas ele é terminantemente contra: “Cumpre o que você prometeu. Eu estou dando um tempo porque você pediu. Mas você tem que se desligar desse bebê! E dá aqui o meu filho, eu levo ele para casa”, esbraveja Niko. 

Laerte alerta Amarilys sobre a possibilidade de Fabrício ter sido concebido na inseminação (Foto: Jacson Vogel / TV Globo)

Há tempos que Laerte (Pierre Baitelli) não dava as caras no San Magno por conta de uma temporada de congressos no exterior. Logo que volta, ele recebe Amarilys (Danielle Winits) em sua sala e fica pasmo com uma revelação da dermatologista.A loira conta que acha que o filho que teve é de Eron (Marcello Antony), pois os dois chegaram até a passar uma noite juntos depois dela ter tido um corrimento logo após a segunda tentativa de inseminação. Laerte, porém, alerta a amiga de que um simples sangramento não significa que ela tenha perdido o bebê. Mas ela está convicta. “Fiquei grávida dele”, garante.Amarilys não para por aí e conta ainda que está fazendo a cabeça de Eron para que ele largue Niko (Thiago Fragoso) e fique com ela. Laerte acha tudo um absurdo. “Eu vou casar com o Eron. É só uma questão de tempo para ele descobrir que eu sou o melhor para ele”, termina ela, decidida. 

Félix detona Ciça na frente de todos (Foto: Ellen Soares / TV Globo)

 

Félix (Mateus Solano) sempre teve Paloma (Paolla Oliveira) como sua grande adversária na busca pelo comando do San Magno. Com o grande objetivo conquistado, mesmo tendo a irmã como vice-presidente, o vilão não vai perder nenhuma chance de contrariá-la. E o primeiro embate entre os dois surge no caso Ciça (Neusa Maria Faro).A enfermeira é demitida por Herbert (José Wilker), o que deixa Paloma insatisfeita, acusando o diretor de ter cometido uma grande injustiça. César (Antonio Fagundes) concorda com a filha, mas Félix rechaça todas as opiniões favoráveis à funcionária. 

Herbert endossa a opinião do presidente, para a indignação de César e Paloma (Foto: Ellen Soares / TV Globo)

“Não posso readmitir a Ciça, senão, inclusive, a minha autoridade vai ser questionada. Não tem lugar para a Ciça neste hospital. Lugar de múmia é na pirâmide!”, ironiza o vilão. Paloma fica indignada, pois a enfermeira já ajudou muito a família no passado.Félix não se sensibiliza e dá a reunião por encerrada. “E, por gentileza, Paloma, é impossível administrar este hospital se para demitir uma enfermeira velha, eu tiver que fazer reunião de diretoria”, termina ele. 

Bruno aperta a mão de Ninho (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Depois que ficou sabendo que Ninho (Juliano Cazarré) se encontrava às escondidas com Paulinha (Klara Castanho), Bruno (Malvino Salvador) chegou até a chorar na frente da filha e de Paloma (Paolla Oliveira). Amolecida com a reação do pai, Paulinha combinou com ele como seria dali para frente: Bruno levaria a filha aos encontros com o pai biológico, só para se certificar de que tudo está dentro dos conformes.E chega o momento do primeiro encontro! Os dois vão até o galpão do pintor, onde Bruno, todo cabreiro, pergunta se não há ratos por ali. Ninho explica que o local parece meio bagunçado por causa das pinturas. “Espero que tudo corra bem”, diz o marido de Paloma, ainda receoso de deixar a filha com quem ele considera um maluco.Assim que ele vai embora, Paulinha vislumbra o lugar e acha o maior barato. Ninho explica que agora ele também está fazendo esculturas em argila e a chama para fazer uma junto dele. Paulinha experimenta o material com as mãos e gosta da brincadeira. “Eu vou me sujar toda”, comenta ela. Brincando, Ninho enche uma das mãos e passa na cara da filha, que revida na hora. É uma guerra de argila!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fonte: Divulgação TV Globo

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também