RIO MADEIRA SEGUE MUITO ELEVADO EM PORTO VELHO - News Rondônia Ainda em reflexo do grande volume de água que vem dos rios bolivianos, a enchente não apresentou ainda sinais de diminuição, apenas de estabilidade na região de aferição de nível da Agência Nacional de Águas (ANA).

Porto Velho,

Sábado , 15 de Março de 2014 - 21:01 - Geral


 


RIO MADEIRA SEGUE MUITO ELEVADO EM PORTO VELHO

Ainda em reflexo do grande volume de água que vem dos rios bolivianos, a enchente não apresentou ainda sinais de diminuição, apenas de estabilidade na região de aferição de nível da Agência Nacional de Águas (ANA).

ImprimirImprimir página

O nível do rio Madeira segue elevado, em torno de 19,05 metros, na região da capital Porto Velho, o que mantém a enchente ativa em toda a região. Ainda em reflexo do grande volume de água que vem dos rios bolivianos, a enchente não apresentou ainda sinais de diminuição, apenas de estabilidade na região de aferição de nível da Agência Nacional de Águas (ANA).

De acordo com a Defesa Civil de Rondônia, mais de três mil pessoas estão desabrigadas em Porto Velho e seus distritos e também em parte dos municípios de Cabixi, Guajará-Mirim, Nova Mamoré e Buritis, que também enfrentam enchentes.

MAIS FOTOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fonte: deolhonotempo

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade