SÁBADO, 27/04/2024

Sobre Nós

O NewsRondonia.com e Newstv.tv orgulhosamente apresentam uma nova era em jornalismo digital. Inaugurado em 2011, estabelecemos um novo padrão em comunicação multimídia, fornecendo cobertura noticiosa interativa que abrange política, cultura, entretenimento e urbanismo. Com uma equipe de mais de 100 especialistas, incluindo colunistas, jornalistas, repórteres e fotógrafos, nos comprometemos a entregar informações com rapidez e precisão, mantendo-nos na vanguarda da tecnologia e promovendo a interconexão global.

Em conformidade com as diretrizes brasileiras pós-Constituição de 1988, implementamos um sistema de classificação indicativa, garantindo que todo conteúdo seja adequado e marcado para orientação etária correspondente.

Expandindo o horizonte digital, a NEWSTV.TV oferece um canal online que opera ininterruptamente, disponibilizando uma programação exclusiva 24/7. Nosso leque de programas inclui “Direto da Redação”, “Comunidade News”, “Momento Saúde”, “Momento Empresarial”, “Conexão RH”, “In Foco PodCast”, “Tudo PodE PodCast”, “Gospel News” e “Agenda News”, atendendo a uma variedade de interesses e informações.

NewsRondonia.com e Newstv.tv são seus destinos confiáveis para um conteúdo noticioso atual, debates significativos e entretenimento com substância. Descubra um mundo de informações ao alcance de um clique.